Onde ficar em Buenos Aires: dicas de bairros e hotéis

Argentina, Buenos Aires, Internacionais
| DEIXE UM COMENTÁRIO
Onde ficar em Buenos Aires: dicas de bairros e hotéis

Um bairro que tenha boa localização e que te faça economizar tempo e dinheiro seria a melhor resposta sobre onde ficar em Buenos Aires. Contudo, entenda que algumas das principais atrações da cidade são espalhadas. Por exemplo, caso você venha a se hospedar em algum dos hotéis no centro de Buenos Aires, em algum momento você vai se deslocar até a Recoleta para ver as atrações de lá, e se ficar na Recoleta, você certamente irá em algum momento ao centro, visto que, boa parte dos atrativos estão por lá. Contudo, contamos abaixo sobre outros detalhes que você deve considerar na hora de escolher seu hotel e bairro em Buenos Aires, além de dicas de hotéis econômicos, ou nem tanto.

 

O seguro viagem não é obrigatório na Argentina mas…

Eu realmente não viajaria para nenhum país sem um seguro, nem mesmo para a Argentina. Infelizmente nós nunca sabemos a hora do imprevisto, além de que, a Argentina não é dos países mais seguros do mundo, assim como o nosso país. O investimento em um seguro não é elevado comparando ao resto da viagem.

Te convido a fazer pelo menos uma cotação com a Seguros PromoTrata-se de um buscador que encontrará o melhor seguro, e o mais em conta, para as datas da sua viagem.

O melhor é que usando nosso cupom VIAJESEUMUNDO5 você ganha um desconto na contratação!

 

 

Qual bairro escolher na hora de buscar onde ficar em Buenos Aires?

Centro, Recoleta ou Palermo, certamente esses são os bairros que indicamos sobre onde ficar em Buenos Aires. Embora valha a pena considerar também: Puerto Madero e San Telmo. Abaixo vamos dar detalhes e o motivo dessas indicações.

 

Detalhes importantes para decidir em qual bairro ficar em Buenos Aires

1) Se for alugar um carro em Buenos Aires, você ganha um leque grande de opções em relação a qual bairro ficar em Buenos Aires mesmo que esteja um pouco afastado de tudo. Entretanto, eu não alugaria um carro na cidade, e na verdade não aluguei.

O Didi e o Uber em Buenos Aires funcionam super bem e não são caros, contudo, ainda existe a boa opção do metrô e transporte público.

2) Quer economizar com transporte na cidade? Escolha um hotel que fique perto de alguma estação de metrô. Além de economizar, você não sofrerá com locomoção em Buenos Aires.

 

1) Como é se hospedar no centro de Buenos Aires

Para entender: na verdade não existe nenhum bairro em Buenos Aires chamado “centro”. Existe uma região de aproximadamente 60 quarteirões chamada Microcentro. Ela pega os bairros de Montserrat e San Nicolás. O Microcentro é a parte histórica da cidade e também coração financeiro. Aliás, é onde fica por exemplo a Casa Rosada e o Obelisco. Então, aonde falarmos centro de Buenos Aires, saiba que estamos nos referindo a essa região chamada Microcentro.

Quando você começa a pesquisar sobre o que fazer em Buenos Aires (falamos das atrações da cidade aqui), verá que boa parte dos pontos que você quer visitar fica nessa região. Outra coisa é que ficar no centro de Buenos Aires é certamente ter uma ampla gama de comércios por perto. Por exemplo: restaurantes, quioscos e lojinhas de souvenires. Outro ponto interessante é que o centro de Buenos Aires é beneficiada por ter várias estações de metrô.

 

O centro é uma boa opção sobre onde ficar em Buenos Aires em relação aos hotéis econômicos.

Muitos deles são antigos e oferecem preços atraentes para nós brasileiros. Provavelmente você encontrará as melhores diárias nesse bairro. Mostramos algumas opções interessantes abaixo.

De dia, o centro de Buenos Aires é sempre cheio de gente e muito trânsito. A noite da uma esvaziada e as ruas ficam mais escuras. Os restaurantes e lanchonetes, que são muitos nessa região, costumam ficar abertos até às 1 ou até 2 da manhã.

Se hospedar no centro de Buenos Aires não tem muito charme em geral. Entretanto, os bairros da Recoleta e Palermo são mais limpos, arborizados e calmos. Os prédios em sua maioria são antigos e tem um pouco de sujeira. Pensem que é o centro de uma capital né?

 

O centro de Buenos Aires é perigoso para se hospedar?

Assim, de dia é bem tranquilo. Tem muita gente pelas ruas, policiais espalhados, mas tome cuidados básicos de segurança. Andamos pelo centro a noite também, e nos sentimos seguros. Realmente tinha pouca gente pelas ruas. As avenidas são bem iluminadas, mas as ruas ficam bem escuras. Contudo, apesar disso não vimos pessoas suspeitas ou algo do tipo. Havia também a noite alguns policiais em pontos no centro.

Ouvimos muitos alertas sobre furtos de celulares, câmeras ou carteira na região do centro. Principalmente em relação a pessoas que não tomaram muitos cuidados com seus pertences. Nesse nosso vlog de Buenos Aires uma brasileira nos deu um alerta enquanto estávamos próximos a Galerias Pacífico no centro.

Em Buenos Aires nós ficamos hospedados na Recoleta, mas ficaria no centro tranquilamente. De dia como dissemos é tranquilo, e a noite provavelmente iria pegar um Uber na porta do meu hotel, iria jantar em algum restaurante ou ver um show de tango (falamos dos melhores, com preços aqui) e regressaria de Uber também onde mais uma vez me deixaria no meu hotel evitando assim ficar de bobeira a noite pelo centro. Conhecemos várias pessoas que se hospedaram no centro e andaram tranquilamente a região toda de dia e de noite.

 

Hotéis econômicos no centro de Buenos Aires e bem avaliados ( $ )

Todos com nota 8 ou maior no booking.com

Leonardo da Vinci Residence: com uma arquitetura e decoração em estilo francês, o hotel oferece ótimos apartamentos com cozinhas completas, sala de estar, quartos bem mobilhados e banheiros privativos (alguns tem até banheira!).

Gran Hotel Hispano: localizado no bairro Monteserrat, o hotel Hispano dispõe de quartos em estilo espanhol, ar-condicionado, decoração clássica e alegre. Nas instalações é possível encontrar um bar que serve especialidades regionais e café-da-manhã continental.

onde ficar em Buenos Aires

Dica de hotel econômico em Buenos Aires

 

Loft Argentino Apart Hotel: a apenas a 100 metros da Avenida de Mayo, esse é um dos hotéis em Buenos Aires que encanta com seu estilo vitoriano do século 19 e café-da-manhã divino. As áreas de estar são super confortáveis e eles possuem um jardim coberto maravilhoso, perfeito para quem ama fotografias.

Gran Hotel Ailen: oferece um buffet de café-da-manhã deliciosamente selecionado, com sabores regionais e fica a apenas 160m do tradicional Café Tortoni.

onde ficar em Buenos Aires

Onde se hospedar em Buenos Aires: Grand Hotel Ailen

 

Hotel Ibis Buenos Aires Congreso: esse hotel recebe ótimas avaliações por seu conforto e serviço, além de ficar a apenas 400m do Palácio do Congresso Nacional e da famosa Confeitaria El Molino.

Viasui Hotel: com as opções de café-da-manhã continental ou buffet, o Viasui recebe notas boas por sua comodidade e localização estratégica no centro de Buenos Aires. Ele fica a apenas 3 quarteirões do Obelisco e 4 quarteirões da famosa rua Florida.

hotéis no centro de Buenos Aires.

Viasui – dica de hotéis no centro de Buenos Aires econômico.

 

Hotéis econômicos no centro de Buenos Aires, independente da avaliação ( $ )

Hotel Bahia: seu estilo simples não afeta no conforto e no charme que esse hotel oferece. Os quartos possuem banheiro privativo e varanda, com uma linda vista da cidade.

Hotel Central: com uma equipe bilíngue e boa localização, o hotel fica a 1,1km do Palácio Barolo, a 1,5km do Café Tortoni, a 1,7km do Obelisco de Buenos Aires e a 1,9 km do Teatro Colon.

Hotel O’Rei: situado a 5 quarteirões do Parque San Martin, esse hotel se encontra no centro da área financeira da cidade, com muitas lojas e cafeterias.

hotéis no centro de Buenos Aires econômico.

O’Rei – dica de hotéis no centro de Buenos Aires econômico.

 

Hotéis no centro de Buenos Aires para quem quer investir um pouco mais  ( $$$ )

Vale a pena conferir, alguns nem são tão caros!

Hotel Bel Air: oferecendo uma estrutura em estilo neo barroca, esse hotel apresenta suítes clássicas e um maravilhoso buffet de chá da tarde, além de conforto e praticidade. Aliás, tudo isso estando a apenas 700m do Teatro Colón.

onde ficar em Buenos Aires

Onde se hospedar em Buenos Aires: Bel Air Hotel

 

Hotel Facon Grande: estando a apenas 400 metros do calçadão da Rua Florida e a 900 metros da Plaza de Mayo e do Cabildo (edifício histórico), o hotel Facon oferece lazer e conforto, dispondo de salão de jogos e um lounge de uso comum com cadeiras e sofás confortáveis.

Claridge Hotel: é aquele hotel de luxo que oferece os serviços mais conhecidos da cidade como o serviço de chá, que hoje faz parte do patrimônio cultural local; e acesso a várias exposições de arte, eventos culturais e recitais de ópera.

 

NH City Buenos Aires: dispondo de uma piscina na cobertura com vista panorâmica para a cidade, esse hotel 5 estrelas encanta com sua decoração, acomodações e fácil acesso ao centro de compras de Buenos Aires.

 

Hotéis no centro de Buenos Aires para quem quer ostentar ( $$$$$ )

Alvear Art Hotel: com design urbano e moderno, esse hotel surpreende com seus equipamentos e comodidades de alta tecnologia. Os quartos tem decoração requintada. Banheiros revestidos em mármore com banheira de hidromassagem. O hóspede também pode apreciar a vista panorâmica da cidade no Spa e Academia.

Four Seasons: com jardins encantadores, dignos das mais belas fotos, o Four Seasons encanta com seu charme e comodidades excepcionalmente feitas para o conforto e bem estar do hóspede.

 

Leia também: Quanto custa viajar para Buenos Aires? Quanto de dinheiro levar?

 

Quer ficar conectado a internet em Buenos Aires?

Um chip Internacional certamente é uma boa opção para isso! Você recebe ele em sua casa no Brasil, e chegando ao aeroporto de Buenos Aires você já estará conectado. Podendo usar o whatsapp, redes sociais e o que desejar. Contudo, temos duas opções para te indicar, que são as melhores atualmente no Brasil:

 

 

2) Como é se hospedar na Recoleta

Já começo falando o que mais me chamou a atenção ao me hospedar na Recoleta: as padarias no estilo francesas. Que coisas lindas e atraentes para o paladar! São várias espalhadas ao longo da área urbana da Recoleta com vários tipos de pães, doces e folhados.

A Recoleta é um dos bairros onde você encontrará uma boa variedade de hospedagens mais luxuosas. Opções econômicas também podem ser encontradas, entretanto, com menos facilidade que o centro por exemplo.

Nas vezes que saímos a noite pela Recoleta, as ruas eram um pouco escuras e com pouquíssimas pessoas. Até pensei que seriamos pratos cheios para assaltantes a gente caminhando após um jantar. Embora possamos dizer que não vimos nada suspeito na região.

De dia vimos muitos idosos e moradores da região. Passeando com seus cães, indo ao mercado e padaria. Ou seja, um bairro urbano com sua rotina normal.

Algumas das principais atrações de Buenos Aires ficam nesse bairro ou pertinho dele. É o caso do Cemitério da Recoleta e da Floralis Genericas. A “Flor” fica a uns 10 minutos de caminhada do Cemitério. O bairro ainda conta com shopping e ótimas opções de restaurantes.

Caso esteja com dúvida em ficar ou não na Recoleta, pode ir sem medo! Trata-se de uma das melhores regiões sobre onde se hospedar em Buenos Aires

 

Hotéis econômicos na Recoleta e bem avaliados ( $ )

Todos com nota 8 ou maior no booking.com.

Hotel Prince: com estilo colonial e recentemente reformado, o hotel oferece café-da-manhã e drinks dos mais variados em seu bar enchendo os olhos e a barriga dos hóspedes.

 

Córdoba Suítes: dispondo de apartamentos estúdios, o Córdoba oferece o melhor de infraestrutura e comodidade que incluem cozinhas compactas, ar-condicionado, TVs a cabo, banheiros privativos com banheiras e serviços de limpeza diários.

Apart San Diego Recoleta: a apenas 10 minutos do Cemitério da Recoleta, o Apart San Diego apresenta acomodações completas, com café-da-manhã. Entretanto o café é servido em outro espaço a 80 metros da propriedade.

Callao Suítes: outra dica de apart-hotel é o Callao, que oferece suítes aconchegantes com cozinha bem equipada, quartos modernos e sofisticados.

Up Recoleta Hotel: o Up tem diárias um pouquinho acima da média dos outros hotéis na Recoleta citados acima, entretanto, sua nota de avaliação dada pelos hóspedes é bem alta. Os quartos são bem novinhos, e com uma caminhada de uns 10 minutos você chega na Floralis Genérica (falamos aqui sobre tudo o que você deve colocar no seu roteiro em Buenos Aires).

 

Hotéis econômicos na Recoleta independente da avaliação ( $ )

Você certamente pode achar ótimos preços caso procure por hostels (com quarto e banheiro compartilhado). Contudo, listamos abaixo hotéis que contam com quarto e banheiro privativo.

Petit Recoleta Suítes: com estilo do século 20, o Petit Suítes oferece quartos simples mas aconchegantes com piso de madeira e alguns com uma delicada varanda. Localiza-se perto da Santa Fe e Callao, duas avenidas principais.

Hotel del Prado: a apenas 1,1km da Avenida Corrientes, a 1,3km do cemitério e a 1,7km do Teatro Colón, esse hotel oferece quartos bem iluminados e amplos além de confortáveis.

 

Hotel Omega: quartos simples, confortáveis e com serviço de quarto são oferecidos nesse hotel localizado a 2 km do Museu Nacional de Belas Artes.

Hotel Guido Palace: com uma localização privilegiada do bairro e estando a apenas 5 minutos do famoso Porto Madeiro e do Museu de Belas Artes, o Hotel Guido surpreende com suas acomodações simples e um café-da-manhã completo.

 

Hotéis na Recoleta com preços médios ($$)

Dazzler Recoleta: super dica de onde ficar em Buenos Aires, aliás, os leitores desse blog reservam bastante o Dazzler. Com quartos encantadores em estilo contemporâneo, o hotel recebe ótimas notas por sua decoração de estilo moderno e elegante. O Dazzler conta com alguns serviços como massagem, transfer e lavanderia por um pequeno custo adicional.

 

ARC Boutique Hotel: dispondo de um bar dentro da propriedade e café-da-manhã estilo buffet, esse é um dos hotéis em Buenos Aires que mais agrada os turistas, considerando que a equipe fala quatro línguas, incluindo português! Eles também dispõe de um lindo solário, uma piscina na cobertura, sauna e uma academia bem equipada.

 

Howard Johnson Hotel Boutique: localizado a 1,2km do Museu de Belas Artes, o hotel Howard Johnson surpreende com sua decoração clássica e conforto sem igual. O Howard Johnson conta com lounge charmoso, onde os hóspedes podem relaxar nas poltronas e cadeiras, enquanto desfrutam de um drink ou um bom livro.

 

Hotéis na Recoleta para quem quer investir um pouco mais  ($$$)

Palladio Hotel: com um buffet de café-da-manhã de tirar o fôlego, o Palladio Hotel se destaca por seu custo benefício, considerado o melhor da região. O hotel conta com uma deliciosa banheira de hidromassagem, piscina a céu aberto, terraço, academia e lounge bem bonito.

Mio Buenos Aires: a apenas 350 metros do Cemitério da Recoleta e a a 2,3km do Obelisco, o Mio oferece infraestrutura e conforto com espaçosas áreas de estar, sauna, piscina coberta e sala de massagens, tudo para o lazer e conforto do hóspede.

 

Hotel Club Francês: a apenas 300m da praça Francia e cerca de 5 minutos a pé do centro comercial Patio Bullrich, o hotel oferece três tipos de café da manhã: Continental, Americano e Buffet. Além de dois tipos de culinária: Francesa e Argentina, recebendo as melhores classificações gastronômicas da região.

Loi Suítes: com uma localização privilegiada no bairro, estando entre as villas francesas e os palácios da Recoleta, esse hotel oferece o luxo europeu em sua infraestrutura e comodidades.

 

Hotéis na Recoleta nível ostentação  ( $$$$$)

Algodon Mansion: temos um post exclusivo desse hotel de tão maravilhoso que o achamos! O Algodon Mansion fica em uma rua tranquila, cheia de árvores e com várias das lindas padarias estilo francesa, que citei acima, ao seu entorno. Aliás, tem um Carrefour a duas quadras do Algodon. Seu café da manhã é a la carte, muito chique, e o atendimento impecável. Os quartos são gigantes e TODOS tem banheira. Esse é o hotel para quem vai a Buenos Aires de lua de mel ou em alguma data especial. Chique, reservado, super bem localizado, certamente é uma excelente dica de onde ficar em Buenos Aires.

Hub Porteño: com disponibilidade de acomodações com vista para o jardim ou para a cidade, esse hotel de luxo não deixa a desejar, oferecendo café da manhã à la carte, serviço de massagem, academia e sauna.

 

Alvear Palace Hotel: não deixe de clicar no link para ver as fotos! Esses hotéis em Buenos Aires da Alvear são certamente dos mais incríveis em termos de decoração. O hotel também oferece ótimas opções gastronômicas e majestosas áreas públicas de estilo francês.

 

Palacio Duhau: esse certamente é pra quem quer se hospedar num palácio em Buenos Aires. Com café da manhã completíssimo, o Palacio Duhau oferece todo o refinamento e ostentação do bairro, em formato de um palácio luxuoso na parte nobre da Recoleta.

 

3) Como é se hospedar em Palermo

Se hospedar em Palermo é estar dentro de uma das principais atrações de Buenos Aires. Tire um tempo no seu roteiro para simplesmente caminhar por esse bairro. Tente almoçar ou jantar em algum dos restaurantes em Palermo. Dê também uma passadinha no parque de rosas: El Rosedal.

Dica: a entrada no Rosedal é gratuita. Diferente do Jardim Japonês, que é outro parque famoso e também localizado em Palermo. Esse cobra uns 50 reais pela entrada. Nós particularmente não achamos que valha a pena pagar isso para ir no Jardim Japonês.

O bairro de Palermo tem várias divisões de nomes: Palermo Soho, Palermo Hollywood e por aí vai. Contudo, quando fomos até Palermo, não conseguimos ver diferenças claras nessas divisões. Embora Palermo Soho seja certamente mais movimentada, com mais lojas e restaurantes em relação as outras “Palermos”. E Palermo Botânico tem mais natureza devido ao fato de ficar mais próximo aos parques. Caso queira se hospedar em Palermo, penso que você não precisa se preocupar muito com essas divisões. Opinião particular.

As principais atrações de Buenos Aires para quem vai a cidade pela primeira vez não estão em Palermo. Entretanto, o bairro não é distante do centro ou da Recoleta. Um Uber não sai caro e leva uns 15 minutos até o Obelisco e uns 12 até a Floralis. Palermo não deixa de ser uma ótima dica sobre onde ficar em Buenos Aires.

Hotéis em Palermo Buenos Aires de econômicos para médio ( $/$$/$$$)

Em ordem crescente de valores.

Hotel Pacífico: oferece quartos com vista do jardim, decoração simples e bonita, além de contar com confortável área de lazer comum e bar.

Hotel Costa Rica: refresque-se com um delicioso drink no terraço desse hotel, que oferece um café da manhã divino, estando a apenas 10 minutos da Plaza Serrano.

Palermo Bridge: a apenas 1,3km da Plaza Serrano e bem pertinho do Eco Parque de Buenos Aires, o Palermo Bridge é uma ótima escolha para quem quer conhecer os pontos turísticos do bairro.

Hotel Cristoforo Colombo: a apenas 300m dos Bosques de Palermo e com deliciosas sessões de massagem, esse hotel oferece também o lazer de uma piscina com espreguiçadeiras para aquele bronzeado sair bonito. O hotel ainda conta com café da manhã bem variado.

 

Infinito Hotel: oferecendo um delicioso café da manhã e um serviço de aluguel de bicicletas, o Infinito Hotel é perfeito para quem gosta da vida noturna e gastronomia.

 

Hotel First: a 10 minutos do shopping Alto Palermo, o hotel oferece quartos simples e confortáveis, além de serviço de lavanderia e uma bela piscina com espreguiçadeiras no terraço.

Awwa Suíte & Spa: com a diária por volta dos R$350,00 o Awwa Suíte oferece também um maravilhoso serviço de SPA, sauna e uma sessão relaxante de massagem. Os quartos apresentam uma decoração elegante e moderna.

Be Hollywood: com uma ambientação deslumbrante e convidativa, o Be Hollywood impressiona, principalmente com seu visual a noite, onde seu terraço fica perfeitamente iluminado, para que seu jantar seja perfeito. Ótima dica sobre onde ficar em Buenos Aires para quem quer o pedacinho Hollywood de Palermo.

Mine Hotel: oferecendo conforto e simplicidade num hotel aconchegante, com quartos bem iluminados e bem equipados, esse hotel surpreende com seu estilo e qualidade.

hotéis em Buenos Aires

 

Hotéis em Palermo alto padrão ($$$$$)

Be Jardin Escondido by Coppola: oferecendo simplicidade e conforto, mas sofisticação e lazer, o Jardin Escondido oferece contato com a natureza, tratamentos estéticos naturais, piscina e sauna. Noites de cinema farão com que sua experiência seja inesquecível.

onde ficar em Buenos Aires

 

4) Como é se hospedar em San Telmo

No bairro de San telmo acontece aos domingos a famosa feira de antiguidades. Que leva o mesmo nome do bairro. Certamente, super indicamos que você reserve o domingo do seu roteiro para ir nessa feira. Quando fomos para San Telmo pegamos um Uber da Recoleta até lá. No trajeto o motorista disse: não saiam da da feira onde tem bastante gente! San Telmo não é seguro! Contudo nós até “arriscamos” sair da área da feira para dar uma olhada nos arredores. E tudo nos pareceu bem deserto, embora fosse domingo. Entretanto, independente de ser ou não perigoso, não vejo muito o porque de se hospedar por aqui. A não ser que encontre uma grande promoção de hotel.

San Telmo não é o bairro melhor localizado para conhecer o básico de Buenos Aires. Embora também não seja o fim do mundo ficar por aqui.

De qualquer forma deixo como opção de onde ficar em San Telmo o Hotel Mansion Vitraux e o Anselmo Hotel Buenos Aires. Em San Telmo a oferta de hospedagem em prédios e casas antigas é grande. Quem sabe esse estilo de hospedagem possa atrair alguns turistas.

 

5) Como é se hospedar em Puerto Madero

Puerto Madero é certamente um bairro bem sofisticado, cheio de prédios altos e modernos, sabe? A região tem vista para o Rio de La Plata, porto e fica próxima ao centro de Buenos Aires. Podemos dizer que Puerto Madero é uma ótima opção sobre onde ficar em Buenos Aires. Opções de hotéis por aqui não faltam.

 

Hotéis em Puerto Madero de econômicos para médio ( $/$$/$$$)

Em ordem crescente de valores.

Hotel Plaza Roma: oferecendo quartos bem equipados e confortáveis com instalações feitas para banquetes e reuniões, o hotel dispõe de boa localização. A Plaza de Mayo fica a 800m e a 600m fica o calçadão da Rua Florida.

Lumiere Puerto Madero: com um jardim certamente lindo e uma deliciosa piscina, esse apart-hotel impressiona com suas acomodações e ótimo custo benefício para o hóspede.

Historic Place: essa é uma opção para quem procura por apart-hotel. Todos aqui são bem completos e bem avaliados.

onde se hospedar em Buenos Aires

Historic Place

 

CH Madero Urbano: a apenas 600m da beira-mar de Puerto Madero e a 1km da Praça de Maio, esse hotel oferece quartos elegantemente decorados, assim como suas áreas comuns, piscina e SPA, onde o hóspede pode desfrutar de ótimo conforto e lazer.

hotéis em Buenos Aires

CH Madero Urbano

 

Hotéis em Puerto Madero para quem quer investir mais ( $$$$$)

Faena Hotel Master Suíte: no Faena você recebe aquele tratamento de rei, com jardim, piscina, sauna e academia, tudo num luxo só! Os quartos oferecem cozinha completa. Entretanto, há algo nesse hotel que eu nunca tinha visto: uma piscina com uma coroa no meio! Só por essa coroa já posso dizer que o Faena é uma super dica de onde ficar em Buenos Aires rs.

onde ficar em Buenos Aires

Onde se hospedar em Buenos Aires: Faena Hotel

 

Alvear Icon: em forma de um edifício moderno, o Alvear oferece uma gastronomia pioneira e única, em seus restaurantes Glitter e Milk & Co. Eles também dispõem de uma piscina coberta com teto retrátil. Além de ducha escocesa, saunas seca e a vapor e estações de tratamento.

Hilton Buenos Aires: apresentando decoração clássica e instalações modernas, o Hilton oferece conforto e estilo, além de uma culinária diferenciada e certamente muito bem avaliada, tendo as opções de provar pratos internacionais e regionais, além do famoso café de Buenos Aires.

onde ficar em Buenos Aires

Onde se hospedar em Buenos Aires: Hilton Hotel


Qualquer dúvida que ainda tenha sobre bairros, hotéis econômicos em Buenos Aires. Deixe nos comentários que em breve responderemos.

Caso já conheça a cidade e queira nos contar suas dicas sobre onde ficar em Buenos Aires. Ou qual hotel se hospedou, escreva nos comentários. Isso certamente ajudará outros viajantes na decisão de onde se hospedar em Buenos Aires.

Conhece nosso instagram? Segue a gente por lá! Já aproveita e assiste toda a nossa viagem por Buenos Aires nos nossos destaques: @viajeseumundo

 

Vai viajar? Então reserve com a gente!

Fazendo uma reserva com um dos links aqui do Viaje seu Mundo, você não paga nada a mais e ainda ajuda a gente com uma pequena comissão que nos ajuda a continuar produzindo conteúdos bem legais para os viajantes.

Comentários