Hospedagem na Zona Colonial de Santo Domingo: Rig Hotel Puerto Malecon

Hospedagem, Hotéis em Santo Domingo, Internacionais, República Dominicana, Santo Domingo
| DEIXE UM COMENTÁRIO

Quando decidimos ir para Punta Cana (veja aqui posts sobre Punta Cana), fizemos questão de separar alguns dias para conhecer a capital do país, Santo Domingo. Queríamos nos hospedar próximo a zona colonial da cidade para que pudéssemos nos locomover a pé para algumas atrações, por isso escolhemos o Rig Hotel Puerto Malecon.

O Rig Hotel Puerto Malecon fica localizado em uma região privilegiada, apenas alguns passos do mar e há 10min da Calle el Conde, que é uma das ruas principais da Zona Colonial, onde você encontra diversos comércios, restaurantes e outros.

Apesar das ruas serem um pouco escuras durante a noite, não tivemos nenhum problema relacionado a segurança e caminhamos tranquilamente por elas durante todos os dias em que ficamos hospedados em Santo Domingo.

Dica! Para outras opções de hotéis em Santo Domingo, clique aqui

Logo que chegamos fomos prontamente recebidos pela equipe do hotel que é muito gentil e está sempre a disposição durante 24h por dia.

recepção rig hotel puerto malecon

O hotel possui vários tipos de acomodações. Nós ficamos no quarto superior, que tinha cama de casal, ar-condicionado, banheiro privativo, televisão, frigobar e uma pequena copa.

O hotel também disponibiliza roupa de cama, de banho, amenidades de higiene e wifi.

quarto superior rig hotel puerto malecon banheiro quarto superior rig hotel puerto malecon

Outro diferencial do Rig Hotel Puerto Malecon é o restaurante Manjar que fica dentro do hotel e possui um ambiente muito agradável. Nós fizemos a nossa primeira refeição lá e adoramos!

O serviço é ótimo, a comida gostosa e o atendimento muito atencioso. Se você não quiser sair do hotel para procurar um restaurante, está aí uma ótima opção de alimentação com cardápio bem variado que vai de pratos quentes á lanches.

manjar restaurante rig hotel puerto malecon

O nosso cantinho preferido do Rig Hotel Puerto Malecon: a piscina!

Depois de um dia inteiro de passeio, caminhada e muito calor, nada como se refrescar na piscina para recarregar as energias para a noite.

piscina rig hotel puerto malecon

Se você está indo para Santo Domingo e procura um hotel com preço justo, ambiente familiar e agradável conheça o Rig Hotel Puerto Malecon.

O Rig Hotel Puerto Malecon fica na Calle Pina, No. 56 , Ciudad Nueva Zona Colonial. Mais informações no site do hotel

Mantenha contato com os familiares que não puderam estar presentes nesse lugar incrível com os chips da EASYSIM4U

Vai viajar? Então reserve com a gente!

Fazendo uma reserva com um dos links aqui do Viaje seu Mundo, você não paga nada a mais e ainda ajuda a gente com uma pequena comissão que nos ajuda a continuar produzindo conteúdos bem legais para os viajantes.